Xuxa recusou plano de Jassa para entrevistar Silvio Santos

Xuxa desistiu de entrevistar Silvio Santos por que não queria gravar em São Paulo

Uma situação inusitada envolvendo a apresentadora Xuxa foi revelada pelo colunista Ricardo Feltrin, que afirma que uma decisão da apresentadora em 2015 definiu o rumo de seu programa na Record hoje.

Há um ano quando foi contratada pela Record, e enquanto tentava incrementar seu programa com atrações chamativas para o público, a loira procurou o famoso cabeleireiro Jassa para conseguir uma entrevista com Silvio Santos.

O cabeleireiro não só concordou em ajudar Xuxa como também preparou um plano que, segundo ele, seria infalível: ela conseguiria, sim, a entrevista exclusiva que tanto queria.

Jassa disponibilizou seu salão para a gravação e disse que tudo deveria estar montado numa segunda-feira específica, quando ele sabia que Silvio iria até seu salão aparar os cabelos. Ele armaria um esquema para forçar o amigo, dono do SBT, a conceder a entrevista, assim como foi com o ‘Pânico’.

Porém, de acordo com Feltrin, Xuxa nunca entrevistou Silvio. O motivo é que a apresentadora simplesmente recusou o plano de Jassa, pois não queria vir até São Paulo entrevistar o dono e apresentador do SBT.

Mesmo sabendo que Silvio nunca dá entrevista, Xuxa queria que Jassa o convencesse de ir até seu programa no Rio de Janeiro. Jassa jogou a toalha e a loira perdeu a chance de gravar com uma das figuras mais famosas do mundo artístico nacional.

(Via agência de notícia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *