Xuxa abre intimidade em novo canal no YouTube e exibe mansão: ‘Ninguém segura’. Confira no vídeo!

‘Vou me divertir de montão’, promete a apresentadora

Xuxa Meneghel se lançou como youtuber. A apresentadora da Record, que vai desfilar no Carnaval pela Grande Rio em homenagem a Ivete Sangalo, já publicou seu primeiro vídeo no canal, nomeado como “CanalX”, e abriu as portas de sua mansão na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A mãe de Sasha – morando em Nova York há dois meses -, exibiu detalhes do casarão e deu imagens da sala, cozinha, banheiro e a parte de fora da casa com uma enorme piscina.

“Agora ninguém vai segurar a loura. Vou me divertir de montão”, promete ela. Em um outro vídeo, a artista, que tem vontade de se tornar avó, mostra os bastidores das negociações entre ela e a organização do “Chá da Alice”, realizado no último sábado no Vivo Rio, onde ela se emocionou em um show inspirado nos anos 80. “Se não encher eu vou ficar traumatizada, vou sair de lá chorando”, disse ela, antes de ter seus ingressos esgotados em poucas horas.

Xuxa ganha segundo programa na Record

A eterna rainha dos baixinhos vai ganhar um novo programa da emissora, mesmo com a baixa audiência nas noites de segunda-feira. A novidade começa a partir de março de 2017 e vai relembrar os telespectadores dos tempos de “Planeta Xuxa”, programa que comandou entre 1997 e 2002 na TV Globo.

O programa será exibido nas tardes de sábado e trás os jovens como seu público-alvo, concorrendo diretamente com “Caldeirão do Huck”, sendo exibido antes do “Programa da Sabrina”.

(Via agência de notícia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *