Veja fatos que você não sabia sobre o filho caçula de Donald Trump

Confira!

Na Mira da Notícia trazendo informações pra você.

Quem é Barron Trump?

Antes e ao longo da campanha, pouco a pouco as pessoas puderam conhecer os filhos de Trump. Donald e sua primeira esposa, Ivana, tiveram três filhos, Ivanka, Eric e Donald Jr.. Com sua segunda esposa, Marla, teve somente Tiffany, e com sua esposa atual, Melania, Donald teve somente Barron, até agora. Mas há muito que não sabemos sobre o filho que logo estará mudando-se para a Casa Branca. Estes 8 fatos vão lançar um pouco mais de luz sobre quem é o filho mais novo de Donald.

Donald tem uma bizarra fixação pelo nome Barron

Barron William Trump nasceu em Manhattan no dia 20 de março de 2006. A mãe escolheu seu nome do meio, mas a escolha do primeiro nome foi do pai. Aliás, parece que Donald já tinha uma afeição especial por esse nome há algum tempo. No passado, ele usou o mesmo nome como um pseudônimo, mas existem teorias de que talvez seja uma referência a Barron Hilton, o filho do famoso fundador dos Hotéis Hilton, ou talvez seja uma forma de Trump demonstrar sua cobiça pela nobre descendência alemã. Trump nunca revelou o porquê da escolha do nome.

Ele não tem aparecido muito na mídia graças a sua mãe. 

Ela é muito protetora e não tem interesse em vê-lo sob as luzes dos holofotes. Ao longo da campanha, o menino de 10 anos fez somente três aparições, já que Melania não queria que sua vida sofresse muitas interferências. Apesar disso ele apareceu no programa da Oprah Winfrey uma vez e quatro vezes na versão original deO Aprendiz.

O quarto de Barron na Casa Branca será menor do que o quarto que ele ocupa agora

A Trump Tower tem uma cobertura que se estende por 3 andares na Quinta Avenida em Nova Iorque. Esse é o lugar que Trump e sua esposa e filho chamam de lar. A casa, inspirada no Palácio de Versalhes, é coberta por acabamentos em ouro 24 quilates e detalhes em diamantes. Um dos pisos é inteiramente de Barron, onde supostamente ele pode fazer o que quiser, como desenhar nas paredes.

Ele frequenta uma das mais prestigiadas escolas preparatórias de Nova Iorque, que custa uma grana preta, mas isso, Trump tem de sobra.

Sendo um Trump, já era de se esperar que ele não frequentasse qualquer escola. Barron estuda na respeitada Escola Preparatória de Columbia, próximo ao Central Park. É uma das mais antigas escolas privadas do pais e custa a bagatela de $47 MIL (R$150 MIL) por ano em mensalidades. Mas ao que tudo indica, Barron não trocará Nova Iorque por Washington antes do final do ano escolar.

Nunca faltou caviar para Melania.

No passado Melania tentou lançar uma linha de produtos para cuidados da pele, e nessa época ela falou à ABC News que o menino costumava usar creme hidratante a base de caviar depois do banho. Esse produto em particular, chamado Caviar Complexe C6 Moisturizer, custava $150 (R$470,00) por grama. Talvez por isso o fato da marca não ter decolado não surpreende.

Ele estabelecerá novos recordes na Casa Branca.

Ele será o primeiro e mais novo “primeiro-filho”desde 1963, quando JFK era o presidente em exercício e JFK Jr. morava na Casa Branca. Lamentavelmente, seu pai foi assassinado apenas 3 meses depois de seu 3º aniversário.

Ele vem aprendendo novas línguas graças à influência de sua mãe.

Melania é fluente em esloveno, inglês, francês, sérvio e alemão e Barron vem aos poucos seguindo os passos da mãe. Ele já é fluente em esloveno e pratica o idioma regularmente conversando com seus avós.

Barron está se tornando o “pequeno Donald”.

Sua mãe o chama de “pequeno Donald” e explica que “Ele é um garoto inteligente e de personalidade forte. Ele é independente e opinativo e sabe exatamente o que quer… Ele é uma mistura de nós dois quanto a aparência física, mas é devido à sua personalidade que eu o chamo de pequeno Donald.” Com o passar dos anos, vamos descobrir o quanto ele realmente se parece com o pai.

(Via agência de notícia)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *