Uma mulher foi à médica com um caroço estranho nas costas. Quando a médica o espremeu, eu tive que olhar para o outro lado.

A Dra. Sandra Lee é uma dermatologista com um hobby interessante. Ela gosta de fazer vídeo dos procedimentos que ela faz em seus pacientes e os posta no YouTube. Bom, digamos que é melhor você ter um estômago forte se você planeja se inscrever no canal dela.

Um dos últimos casos da Dra. Lee envolvia uma mulher mais velha com um cravo infeccionado nas costas. A médica sabia que eventualmente ela teria que espremer todo o pus, mas ela quis tratar a infecção antes para reduzir o inchaço e depois retirar a secreção uma semana depois.

Na semana entre as duas consultas, a paciente não conseguiu resistir à tentação e pediu ao marido para espremer um pouco. Mas mesmo que eles tenham conseguido retirar bastante gosma nojenta das costas dela, ainda havia muita coisa para a Dra. Lee lidar na próxima visita. Como você vai poder ver no vídeo, aos 5:46 a dermatologista descobre uma verdadeira “mina de ouro” de purulência amarela escondida nas omoplatas da mulher.

Após mexer e “brincar” um pouco no local, as costas da mulher estão bem melhores. É bom saber que existem pessoas como a Dra. Sandra Lee por aí, que estão dispostas a fazer um trabalho importante que reviraria o estômago da maioria das pessoas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *