Sertanejo Mariano descobre tumor no cérebro

Cantor foi internado na UTI após sofrer acidente em programa de TV

O acidente no quadro Saltibum, do programa Caldeirão do Huck, que deixou Mariano hospitalizado teve desdobramentos inesperados.

Os médicos descobriram que um pequeno tumor no cérebro do cantor havia se rompido quando ele bateu com a cabeça no trampolim de saltos ornamentais do programa. Ele levou dez pontos na parte de trás da cabeça e recebeu alta no último sábado, dia 22.

“O cantor Mariano apresentava um pequeno cisto no cérebro, o qual já sabia da existência. Devido ao trauma causado no acidente durante os ensaios do quadro Saltibum, houve rompimento e liberação de um líquido presente dentro deste cisto”, disse o comunicado à imprensa da assessoria do sertanejo.

“Por conta disso, Mariano precisou ficar internado para acompanhamento médico. Durante a internação, não houve qualquer complicação neurológica”, continuou.

Na segunda-feira, dia 24, Mariano voltou ao hospital e foi liberado pela equipe médica para voltar à rotina. A agenda de shows da dupla não foi alterada, mas o cantor continuará fazendo alguns exames periódicos.

(Via agência de notícia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *