Sensitiva diz que Beyoncé tem ‘encosto’ e Mariah Carey é extraterrestre

A vidente anunciou a carreira internacional da Anitta

A vida dos famosos sempre mexe com curiosidade de muitas pessoas, inclusive sobre a intimidade das estrelas. A sensitiva e vidente Márcia Fernandes, conhecida nas redes sociais e também por participar de alguns programas de TV, decidiu revelar alguns segredos das famosas.

Em entrevista ao site ‘Papel Pop’, a profissional revelou detalhes, segundo ela, sobre a vida de algumas celebridades, através de seu nome e data de nascimento.

Madonna: “Ela é briguenta pra caramba, mas é justa. Ela vai no certo! Ela tem o sol, e quem tem sol vai brilhar. Ela tem Santa Bárbara e parece uma ventania.”

Lady Gaga: “Ela é um homem, espiritualmente falando! Sucesso ela faz, mas não é feliz. Ela é uma entidade, ela não é ela. Isso é triste! Ela precisa de um terapeuta.”

Beyoncé: “Ele é médium de cura. Ela tem muito encosto, então ela deve acordar esgotada, ela deve ficar mal humorada, deve ter dores no corpo, por conta de ‘almas trevosas’. Ela tem defunto apoiado no ‘cangote’.”

Mariah Carey: “Ela simplesmente faz o que ela quer. Ele tem Iemanjá e vai passar dos 78 anos, mas não volta mais pra terra. Ela veio de outro planeta um pouco melhor que o nosso, então pra ela foi duro estar viva aqui. Ela é sublime, pronto! Ela vai embora deste planeta cantando!”

Anitta: “Ninguém manda nesta menina! Ela quer confronto, mas isso é chato! Ela vai fazer muito sucesso ainda. Ela vai fazer sucesso internacional ano que vem. Terá boas parcerias, mas ela não vai ser feliz no amor. Ponto!”

E você, concorda com o que a sensitiva disse das divas?

(Via agência de notícia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *