Senadora Gleisi Hoffmann vai morar em Brasília para evitar ser hostilizada em aeroportos depois de humilhação que ela passou. Veja no vídeo!

Confira!

O Na mira da notícia traz pra você as últimas notícias do dia.

A senadora Gleisi Hoffmann (PT) está de mudança para Brasília. Quem adianta a informação é o Jornal da Cidade, de Campo Grande (MS). O motivo? Evitar a hostilidade nos aeroportos do Estado, principalmente o de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

“A senadora já providenciou a sua mudança definitiva para Brasília, inclusive com a matrícula dos seus filhos em uma escola para abastados residentes na Capital Federal”, relata o informativo.

“A rigor, Gleisi nunca serviu o povo paranaense. Foi eleita para atuar em favor de um projeto espúrio de poder e de enriquecimento ilícito de seus integrantes”, anota o Jornal da Cidade.

Vejo o vídeo com a acalorada recepção da senadora petista no aeroporto Afonso Pena, que motivou a sua decisão de fixar residência na Capital Federal e só retornar ao Paraná para a disputa do pleito de 2018, quando deverá candidatar-se a deputada federal, com o único objetivo de manter o seu ‘foro privilegiado’.

 

(Via agência de notícia)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *