Se aquela foto prova a influência de Aécio em Moro, esta prova o poder de Aécio sobre Fidel. Veja!

Confira!

O Na mira da notícia traz pra você as últimas notícias do dia.

A maior prova de que a esquerda não tem qualquer argumento para se salvar é que ela se agarra a qualquer um, por mais contraditório, sem sentido e bizarro que soe. No mais recente, uma foto de Aécio Neves sorrindo ao lado de Sérgio Moro num prêmio da revista IstoÉ, ainda que o encontro tenha se dado publicamente aos olhos da imprensa, está sendo usado pelos esquerdistas como prova de que a operação Lava Jato estaria trabalhando para os interesses do tucano.

A coisa cresceu de tal maneira que o próprio Lula acrescentou a foto em sua defesa, para reclamar a suspeição de Moro no caso que o atinge.

Isso, claro, não faz o menor sentido. Do contrário, a foto que ilustra esta postagem também provaria que Fidel Castro, em suas últimas décadas de vida, atuava em Cuba sob influência de Aécio Neves.

Figuras públicas encontram-se com figuras públicas a todo tempo. E o ideal é que isso se dê às claras, como ocorrido com Moro e Aécio. E não às escondidas, como tantas vezes noticiado a respeito do governo Dilma Rousseff.

 

(Via agência de notícia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *