SANTOS VENCE PALMEIRAS E SEGUE VIVO NA BRIGA PELO TÍTULO

O Santos está muito vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (29), no estádio da Vila Belmiro, os donos da casa derrotaram o líder Palmeiras no clássico pelo placar de 1×0, chegando aos 61 pontos, diminuindo a distância à ponta para seis pontos e assumindo a terceira colocação.

O Santos está muito vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (29), no estádio da Vila Belmiro, os donos da casa derrotaram o líder Palmeiras no clássico pelo placar de 1×0, chegando aos 61 pontos, diminuindo a distância à ponta para seis pontos e assumindo a terceira colocação. O alviverde, por sua vez, permanece com 67, cinco à frente do Flamengo, segundo colocado.

A primeira etapa foi de bastante equilíbrio, com leve superioridade do Santos, que por jogar em casa e querer a vitória para continuar sonhando em levantar o caneco, buscava criar mais oportunidades, porém pouco assustava a meta defendida pelo jovem goleiro Vinícius, estreante da noite. Enquanto o Palmeiras também não finalizava com perigo para Vanderlei.

Veio o segundo tempo e o equilíbrio entre as equipes continuou, mas foi o Santos quem conseguiu chegar às redes adversárias. Lucas Lima recebe pelo lado esquerdo e cruza à meia altura para dentro da área, Vinícius tenta cortar, a bola pega em Vitor Hugo, rebate em Ricardo Oliveira e sobra para Copete completar para o gol, abrindo o placar.

No entanto, mesmo atrás do marcador, o Palmeiras mostrava-se bastante apático e a única vez que ofereceu certo perigo à meta defendida por Vanderlei foi em chute de Zé Roberto após receber ajeitada de Dudu e mandar para fora, não conseguindo chegar à igualdade do marcador e vendo o rival da Baixada entrar de vez na briga pelo título, 1×0.

O Santos volta à campo no final de semana que vem, no sábado (05), em Campinas, onde enfrenta a Ponte Preta, às 21h (Horário Brasileiro de Verão). O Palmeiras, por sua vez, terá que medir forças contra a equipe do Internacional, no domingo (06), no Allianz Parque, às 17h.

(Via agência de notícia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *