Relembre dez famosos que se machucaram e deram adeus a competições da Globo

Além de Mariano no “Saltibum”, outros famosos já se machucaram e precisaram deixar os quadros de competições de programas da Globo

Os quadros dos programas da Rede Globo como “Dança dos Famosos”, “Dança no Gelo”, do “Domingão do Faustão”, ou o “Saltibum”, do “Caldeirão do Huck”, são ótimos atrativos para quem gosta de assistir televisão aos finais de semana. Além de muita diversão, o público tem a chance de ver muita gente famosa se aventurando nas coreografias ou em saltos na piscina. O problema é que nem sempre isso acaba bem.

Participante do “Saltibum” deste ano, Mariano, da dupla Munhoz e Mariano, estava indo bem na competição, mas um acidente o tirou do quadro do programa da Globo. O cantor sertanejo bateu a cabeça no trampolim quando pegava impulso para saltar e foi imediatamente levado para o hospital.

Mariano não foi o primeiro a se machucar no meio de competições. Muitos dos famosos que se aventuram nesses quadros que estamos acostumados a assistir acabam tendo problemas e saem da disputa antes delas chegarem ao final.

Veja os famosos que se machucaram em quadros da Globo:

Na “Dança dos Famosos” de 2013, Luana Piovani era uma das participantes, mas acabou abandonando a competição quando ensaiava para o funk. A atriz rompeu o ligamento cruzado anterior e precisou até realizar uma cirurgia para tratar a lesão.

Luana está longe de ser a única a dar adeus antes do fim de “Dança dos Famosos”. Luiz Carlos Mièle participou do quadro da Rede Globo em 2014 com Aline Riscado, mas acabou deixando o programa por conta de uma crise de gota que acabou afetando seu tornozelo.

Preta Gil também foi vítima da dança quando ensaiava passos do ritmo flamenco. A filha de Gilberto Gil foi para casa mais cedo após romper dois ligamentos do pé esquerdo. A cantora continuou ensaiando após a lesão,  mas não deu muito certo.

Dançar não foi uma ideia muito legal para a atriz Bia Seidl. Durante ensaios do quadro do “Domingão do Faustão”, ela acabou levando um tombo e fraturou duas costelas, o que a impediu de se apresentar.

A disputa da dança acabou mais cedo para Cacau Protásio, que viu seu esforço indo por água abaixo após machucar o ombro. As dores começaram um dia depois de uma apresentação que lhe rendeu muitos elogios.

Odilon Wagner acabou se descobrindo muito capaz quando entrou na “Dança dos Famosos”. O ator, que tinha 57 anos na época, acabou sofrendo uma lesão no quadril por conta dos ensaios exaustivos e foi internado para tratamento da lesão.

Também na dança, só que dessa vez na “Dança no Gelo”, no “Domingão do Faustão”, Deborah Secco foi obrigada a deixar o quadro já no final quando fraturou a costela durante os ensaios e foi parar no hospital.

Também na “Dança no Gelo”, Monique Alfradique rompeu o ligamento do joelho por conta de excesso de força. A atriz foi para o hospital e deixou a competição sem ter perdido.

E a “Dança no Gelo” continuou fazendo vítimas na Rede Globo –realmente não deve ser nada fácil se equilibrar em uma lâmina fina. Giselle Itiê sofreu bastante nos ensaios e acabou levando uma queda grave que causou um traumatismo craniano e facial.

(Via agência de notícia)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *