No foco de tudo que acontece

Regina Casé está magoada com público, que a acha falsa. Globo tem decisão forte

Apresentadora também estaria magoada com o canal, após tomada de decisão.

Na mira da notícia traz pra você as últimas notícias do dia.

Não dá mais. A Rede Globo de Televisão decidiu que a comunicadora Regina Casé não terá mais o ‘Esquenta’. O motivo é a baixa audiência da atração dominical, que durante os cinco anos em que esteve no ar, passou por altos e baixos. O público, através das redes sociais, chama Regina de “falsa”, pouco original e muito forçada. Nem todo mundo acredita que ela se relaciona tão bem com pobres e não faltam boatos na web falando mal da comunicadora. A Globo, bem que tentou fazer uma reformulação do ‘Esquenta’, mas fala-se nos bastidores que nem “reza braba” era capaz de salvar a atração, que diga-se de passagem, ficou ainda mais confusa após as mudanças.

Regina deve ganhar um “prêmio de consolação”. O site Natelinha, especializado em televisão, diz que a apresentadora popularesca vai ganhar um programa noturno na emissora, mas não se sabe muito sobre ele, nem mesmo em que dia da semana deve ir ao ar. A expectativa é que a nova atração tenha os moldes do ‘Brasil Legal’, quando Casé viajava pelo Brasil mostrando histórias curiosas dos brasileiros. Não deixa de ser mais ou menos isso o que ela faz na nova temporada (e última) do ‘Esquenta’. O confuso é colocar os entrevistados vendo o programa e comentando o que acontece no estúdio. Ficou um pouco deslocado, trabalhoso e sem o resultado esperado. Por isso, o último programa irá ao ar no dia 1º de janeiro.

Segundo Reipert, Casé anda de cabeça baixa, pois odiou o fato de ter dado tudo de si para o Esquenta dar certo e mesmo assim a emissora mandou desfazer a produção do programa. Não está fácil, né?

(Via agência de notícia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para o Topo