(POLÊMICA) “Dona Marisa está na conta do juiz Moro”, dispara Paulo Henrique Amorim. ASSITA NO VÍDEO!

Confira!

Na Mira da Notícia trazendo informações pra você.

Paulo Henrique Amorim causou polêmica em mais um de seus vídeos publicados em seu canal no YouTube. O apresentador do “Domingo Espetacular”, da Record, comentou a respeito da morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia e “colocou na conta” do juiz Sérgio Moro.

Ao longo da gravação, ele culpa as notícias e processos contra a família do ex-presidente Lula pelo Acidente Vascular Cerebral hemorrágico que ela sofreu dias antes de morrer. “Dona Marisa já está na conta do juiz Moro. Foi um AVC político”, declarou PHA .

Marisa Letícia teve morte cerebral confirmada na manhã desta última quinta-feira (02). Lula e sua família autorizaram o procedimento de doação de órgãos após constatação de “ausência de fluxo cerebral”. Ela estava internada em estado grave no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde 24 de janeiro.

“A família Lula da Silva agradece todas as manifestações de carinho e solidariedade recebidas nesses últimos 10 dias pela recuperação da ex-primeira-dama Dona Marisa Letícia Lula da Silva”, declarou a assessoria do ex-presidente em nota.

 

(VIA AGÊNCIA DE NOTÍCIA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *