Mulher humilha amante do marido, corta seu cabelo e sai com ela nua pela rua e desabafa: ‘Estou nem ai’. Veja no vídeo!

Confira!

Na Mira da Notícia traz informações pra você.

A comerciante que flagrou o marido com outra mulher e, revoltada, arrastou a amante do rapaz nua e à força pelas ruas de Cubatão (SP), fez um desabafo por meio das redes sociais. O vídeo e várias fotos do ocorrido viralizaram rapidamente na internet.

Várias das postagens exaltando a agressão foram feitas pela própria mulher, que cortou o cabelo da rival ao encontrá-la na cama com o marido. Após a grande repercussão do caso, ela resolveu se posicionar para colocar um ponto final no assunto e não se mostrou arrependida.


“Não estou nem aí para o que os outros pensam ou deixam de pensar. Eu não cobrei apenas ela, cobrei ele também. Apanhou, mas conseguiu correr. Ainda rasguei todas as roupas dele e as coloquei em sacos de lixo, pedindo para entregar na casa da mãe dele”, afirmou.

A mulher, que prefere não se identificar, conta que já sabia da relação do marido com a amante, e que eles também sabiam que ela estava ciente do caso.

“Os dois estavam mentindo, até que eu vi. Já estava mais do que avisado. Muitas pessoas me criticando não sabem de mim. Ela não é menor de idade. Tem 20 anos. Já apanhou de várias mulheres e não aprendeu. Eu trabalho, tenho casa, loja, moto e carro”, disse.

(Via agência de notícia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *