Menina teve rosto cortado ao meio por uma roda de trator e relata ter experiência com o céu durante coma

Confira!

O Na mira da notícia traz pra você as últimas notícias do dia.

Uma menina de 10 anos estava descansando tranquilamente com a família em um sítio quando teve seu rosto rachado ao meio. O caso aconteceu em Minessota , quando Amber-Rose Kordiak sofreu o impacto da queda de uma roda de trator em seu rosto. A roda pesava 300 quilos e imediatamente repartiu o crânio de Amber, quebrando todos os ossos de seu rosto.

“Tudo o que podia ouvir era os gritos do meu marido. Quando corri até lá, ele estava com ela nos braços com seu rosto literalmente partido ao meio. Foi desesperador”, afirmou a mãe da menina, Jen Kordiak.

Depois de tentar estancar o sangue que escorria, foi uma longa corrida até o hospital. “Só podia pensar em não perder minha filha”, disse Jen. A menina perdeu tanto sangue que entrou em coma.

Quando Amber-Kordiak acordou do coma induzido, seus pais foram surpreendidos por uma afirmação:

“Mamãe, eu flutuei para fora do meu corpo e pude ver meu pai me segurando. Ele conseguiu tirar o pneu de cima de mim”, disse Amber. “Ela viu milhares de pessoas em oração por sua recuperação. Ela estava no paraíso”, recordou a mãe.

Em dezembro de 2015, a menina começou o tratamento para sua reconstrução facial. Ela já havia passado por 13 cirurgias, muitas delas não tiveram o resultado que se esperava. Amber já consegue sorrir, o que para os médicos seria impossível.

“A mensagem mais importante de toda esta tragédia é saber amar. É o que nossa família têm aprendido com tudo isto”, disse Jen.

Para arcar com todos os procedimentos médicos, a família criou uma campanha, a GoFundmepara arrecadar doações.

Que tal ajudar a Amber? Acesse a página para saber como doar.

Vamos ajudá-la!

(Via agência de notícia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *