Mariana Ximenes e sua canastrice atrapalham Supermax

Supermax tem pontos positivos, apesar de Mariana Ximenes

A série de terror da Globo exibiu nesta terça mais um de seus episódios. Embora haja algumas questões complicadas, como por exemplo a atuação afetada de Mariana Ximenes, Supermax tem alguns pontos positivos. A audiência certamente não é um deles, já que tem atraído muito pouco público, o que nunca é algo bom.

Mariana, como disse, tem um tipo de atuação que destoa totalmente do restante do elenco. Forçada demais, ela faz caras e bocas, exagera e baba como quem diz “olha o que eu também sei fazer”. Enfim, sua canastrice não ajuda em nada, mas a série consegue ser inovadora o suficiente para uma emissora de TV aberta como é a Globo. O formato é bem diferente de qualquer outro seriado que o canal já produziu e tem uma cara de material gringo, meio que feito para buscar um novo público.

Supermax capricha no suspense e em situações tensas. No episódio de ontem, por exemplo, a personagem de Cléo Pires teve parte de sua perna amputada com um canivete. Outro personagem foi morto e teve sua pele arrancada. Ficou bem grotesco e apela para a turma que gosta de filmes como Jogos Mortais e séries tipo American Horror Story.

Ainda é cedo para saber se a Globo vai apostar em outros materiais semelhantes, especialmente por causa da baixa audiência, mas seria interessante ver outras experiências do tipo.

(Via agência de notícia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *