Lula declara primeiro lugar para ser presidente da República. Veja vídeo!

Confira!

O Na Mira da Notícia traz pra você as últimas notícias do dia.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva concedeu uma entrevista a uma TV Turca onde defendeu a realização de eleições diretas para o Brasil neste momento. Segundo ele não haverá solução para o Brasil, se não houver um governo que tenha credibilidade, “o povo não queria Dilma mas também não quer Michel Temer”, afirmou. No entanto seria necessário dar ao povo o direito de escolher o presidente que eles realmente querem para o país.

Lula afirmou ainda que Michel Temer sabe que existiu um golpe e que ele mesmo confessou isso para muita gente, mas que Temer resolveu fazer parte de tudo, “ele viu no golpe a única chance de ser presidente da Republica”.

O ex-presidente criticou a operação lava jato de realizar um espetáculo de pirotecnia, onde toda semana é feito um show, e que a imprensa é responsável pelo roteiro.

Lula afirma que todas as vezes que surge uma pesquisa para presidência da República ele aparece em primeiro lugar. Justificando que a lava jato esquece de sua relação de vida com a sociedade.

“Fico indignado como ser humano, tranquilo como político, sabedor das coisas que fiz. E eles têm que saber que, se eu voltar, vou fazer o mesmo. Vou fazer mais e melhor”, afirmou ele na entrevista que foi ao ar na noite desta quarta-feira pela TRT World. Na conversa, o petista também defendeu que o Brasil realizasse novas eleições diretas para a Presidência.

“Eu não quero atrapalhar o juiz Moro de fazer o trabalho dele. Agora o que ele não pode é se comportar como um ungido para resolver o problema da humanidade desrespeitando critérios jurídicos, democráticos e de direitos humanos. Quero que ele faça as coisas dentro da lei e não se determine rei dos reis”, declarou

Lula defende antecipar eleições e diz que é preciso “mudar tom da música” na economia

 

(Via agência de notícias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *