Lívia Andrade e Mara Maravilha batem boca e armam barraco ao vivo

Durante uma discussão, Mara quase agrediu Lívia com um vaso

Nesta quinta-feira última (17), a participação da modelo Lívia Andrade no ‘Fofocando’ quase terminou em briga. Provocada pela apresentadora Mara Maravilha, a assistente de palco de Silvio Santos a chamou de “chata” e teria dado uma unhada no braço da rival.

Durante uma discussão, Mara quase agrediu Lívia com um vaso. Depois, fora do ar, Mara foi reclamar para o diretor do programa e teria chorado.

Segundo informações do colunista Daniel Castro, segundo profissionais que estavam no estúdio, as duas só não saíram no tapa porque a atração do SBT acabou bem na hora em que a discussão esquentou.

O clima começou a esquentar quando Leão Lobo leu a notícia de que o ator Ícaro Silva, ex-Malhação, publicara foto em rede social mostrando o bumbum. Mara reincorporou a barraqueira que interpretou em 2015 em A Fazenda (Record) e passou então a fazer caretas enquanto Lívia falava.

O apresentador Leão Lobo percebeu que a situação poderia sair do controle e pediu para Mara mudar de assunto. Mas o novo assunto, um livro em que o padre Fábio de Melo revela que quase largou o celibato por uma paixão, reergueu o barraco. O programa virou um ‘Casos de Família’, um bate-boca envolvendo religião. “Mas o programa aqui é de fofoca”, tentou se justificar Mara. “Eu não gosto de fofoca, eu gosto de falar na cara”.

Almofadas voaram, um vaso por pouco não virou uma arma e o programa acabou repentinamente.

(Via agência de notícia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *