José Aldo faz Scheila Carvalho passar vergonha na Globo

Durante uma conversa no ‘Caldeirão do Huck’ entre os convidados e o apresentador da atração, o clima acabou ficando pesado

Na última edição do “Caldeirão do Huck”,  o programa teve a presença do lutador José Aldo e também da dançarina Scheila Carvalho, que participa do quadro “Saltibum”. Durante uma conversa entre os convidados e o apresentador Luciano Huck, o clima acabou ficando pesado.

José Aldo estava quieto, na bancada de jurados da atração. No entanto, Luciano Huck questionou ao atleta, se ele já tinha dançado o tchan. Tímido, Aldo revelou que nunca tinha dançado as músicas do “É o Tchan”, mas acabou dizendo que comprou a revista da Scheila Carvalho (Fazendo menção a época em que Scheila posou para revista masculina).

No momento em que disse isso, Scheila ficou visivelmente constrangida com a atitude do rapaz. No entanto, ainda assim, não houve nenhum desentendimento e os dois ficaram totalmente numa boa. Na internet, houve uma certa repercussão do caso. O público afirmou que Tony Salles, marido da Scheila, deve não ter curtido as declarações do lutador.

(Via agência de notícia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *