Ivan Valente: Agora sim há crime de responsabilidade

Deputado Ivan Valente (PSOL-SP) alerta que “Temer tratar pessoalmente da propriedade milionária de Geddel e propor ilegalidades à AGU é crime de responsabilidade” e a “PGR deve agir”; em referência ao impeachment de Dilma, que foi deposta sem crime de responsabilidade, ele compara: “agora sim estamos diante de um Crime de Responsabilidade sem margem para dúvidas”

O deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) alerta para o fato de que Michel Temer cometeu um crime de responsabilidade “sem margem para dúvidas” ao atuar em favor do ministro Geddel Vieira Lima, que queria interferência do ex-ministro da Cultura Marcelo Calero para aprovar uma obra embargada onde ele tem um imóvel.

“Parece que Temer agora trabalha com advocacia administrativa e tráfico de influência para não deixar Geddel nervoso com seu imóvel. Temer tratar pessoalmente da propriedade milionária de Geddel e propor ilegalidades à AGU é crime de responsabilidade. PGR deve agir”, cobrou o deputado.

Ele faz referência ao impeachment de Dilma Rousseff, que foi deposta da presidência sem crime de responsabilidade, quando diz, pelas redes sociais: “Pressão de Temer sobre Calero a favor de Geddel, agora sim estamos diante de um Crime de Responsabilidade sem margem para dúvidas”.

 

(Via agência de notícia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *