Guilherme de Pádua teve vida marcada por assassinato de Daniela Perez se casa outra vez e diz: ‘Deus fez o melhor’

Confira!

Na Mira da Notícia trazendo informações pra você.

Aos 47 anos, o ator Guilherme de Pádua diz que está apenas tentando ser feliz. Ele se casou pela terceira vez nesta quarta-feira, 15, com a estilista mineira Juliana Lacerda. O casamento,  ocorreu em um cartório da capital mineira, Belo Horizonte. Essa é a terceira vez que Guilherme se casa. Ele revela que está apenas tentando ser feliz. O ator ficou marcado por ter sido condenado a dezenove anos pelo assassinato da atriz Daniela Perez, filha da autora Glória Perez. O assassinato ocorreu quando os dois trabalhavam na novela ‘De Corpo e Alma’, escrita por Gloria. Por conta da morte da filha, a escritora teve que ser afastada e a história foi abreviada.

Hoje Guilherme ganha a vida como obreiro em uma igreja evangélica. O ator garante que Deus quis que sua vida fosse assim e que estão acontecendo coisas maravilhosas. Ele garante que desde que conheceu Jesus Cristo e se converteu, sua vida mudou. Segundo Pádua, a atual esposa apareceu em um momento muito difícil de sua vida. Ela teria sido muito amiga dele e, aos poucos, uma aproximação natural foi acontecendo. “Mas como Jesus fazia, Estamos andando (pela fé) e na contramão dos valores deste mundo”, disse Guilherme. De acordo com o UOL, além da união no civil, o novo casal da praça teria reunido a família em um almoço de comemoração.

O casamento gerou muita polêmicas nas redes sociais. Para muitos internautas, esse casamento, na verdade, seria um sinal de impunidade. “Um homem que tirou a vida de uma moça inocente e deixou a mãe dela em eterno luto se casa. Que mundo injusto não?”, questionou um internauta no Twitter

(Via agência de notícia)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *