GUARDA MUNICIPAL É ESPANCADA POR FELIPE NEDER QUE FOI LIBERADO.VEJA NO VÍDEO!

Confira!

O Na mira da notícia traz pra você as últimas notícias do dia

Não assista esse vídeo se você não tiver controle emocional pois as cenas são fortes. O empresário Luiz Felipe Neder Silva, morador em Três Corações, Minas Gerais, segundo informações, foi abordado pela agente de trânsito daquele município. O homem visivelmente descontrolado agrediu com um soco e pontapé a vigilante Edivânia Nayara, 23 anos, na frente de diversas testemunhas.
A cena é chocante! Assista ao vídeo abaixo ou em nosso canal no Youtube.

No início da filmagem, o homem aparece discutindo com a agente, até que ele se exalta e acerta o rosto da mulher com um tapa que, de tão forte, a derruba no chão. Em seguida o agressor puxa o cabelo da mulher e acerta um chute em sua cabeça.

“Fui vitima de um vagabundo que bateu na mulher dele DELEGADA ANA PAULA , que eu fui ajudar ela nem se quer tava ali pra me defender ou falar alguma coisa do tipo. Mais eu tenho minha consciência limpa que mesmo saindo na pior eu fiz o que era certo no momento !”, escreveu Edvânia na rede social.

Após ser agredida, a esposa do homem teria jogado a chave do carro para Edvânia. O homem foi, então, tentar recuperar o objeto. Além da esposa e de Edvânia, o homem também violentou um outro senhor. Ele foi preso em flagrante. Usurários que compartilham o vídeo classificam o agressor como “covarde” e “vagabundo”.
A agressão covarde aconteceu em Minas Gerais, no município de Três Corações.

É uma oportunidade para os direitos humanos e o movimento feminista mostrar que defendem policiais também.

Fica aqui nossa solidariedade à policial e o desejo de justiça, para que este agressor passe o resto de sua vida na cadeia.

 

(Via agência de notícia

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *