Gata não imaginava que reflexo estragaria sua selfie. VEJA!

Confira

NA MIRA DA NOTÍCIA TRAZENDO INFORMAÇÕES PRA VOCÊ.

Com a popularização dos celulares e a modernização dos aparelhos, internautas de todo o mundo usam as redes sociais para postarem milhares de fotos todos os dias. Os autorretratos são conhecidos como ‘selfie’. Hoje em dia, é praticamente impossível alguém que diga que nunca tirou uma selfie e para causar na web, mas, assim como a febre de tirar #fotos, o que também cresceu foi o erro na hora de fazer aquela imagem para “mitar”. Há muita gente que tenta até apelar para o Photoshop para ajudar a ficar tudo ainda melhor. É nessa hora que os menos atentos costumam fazer de uma foto uma verdadeira tragédia.

O rapaz abaixo, por exemplo, queria mostrar que estava com os músculos crescendo na academia, mas, na verdade, o que cresceu mesmo foi a aptidão dele pelos recursos de edição de imagem. O reflexo acabou traindo o jovem “magrelo” e mostrou que de músculo mesmo ele quase não tem nada. O espelho denunciou o internauta,

Ele não é a única pessoa que acabou tendo sua foto estragada por um reflexo. Uma famosa imagem da internet mostra uma bela mulher em um lugar paradisíaco. Tudo parecia ser o cenário perfeito para aquela foto que geraria centenas de curtidas. Uma praia pode ser vista atrás da mulher protagonista da selfie. No entanto, através do óculos dela, uma senhora, visivelmente acima do peso aparece. A invasora da foto é vista no reflexo da armação do óculos. A mulher está de biquíni e assim como a internauta toma banho de som, provavelmente para ganhar aquela marquinha sedutora.

Veja abaixo a foto que provocou a maior polêmica no Facebook. Na sua opinião, a imagem da gata e o reflexo no óculos é uma montagem, ou ela reflete a realidade? Deixe o seu comentário. A sua opinião é sempre muito importante para todos nós e ajuda no diálogo de temas importante.

(Via agência de notícia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *