FLORINDA FAZ CHOCANTE REVELAÇÃO SOBRE SEU MADRUGA. VEJA!

Confira!

O seriado Chaves esteve e ainda está presente na vida de muita gente, sejam elas crianças, jovens, adultos e até mesmo idosos, pois podemos assistir inúmeras vezes os mesmos episódios que ainda sai aquelas enormes gargalhadas. Mas mesmo sendo muito engraçado, os bastidores do seriado mais famoso do mundo também tem muita polêmica, sendo assim, o apresentador da Record, Gugu, foi até Cancun, México, para entrevistar, Florinda Meza, a famosa “Dona Florinda”, que além de fazer parte do seriado, foi esposa por muitos anos de Roberto Bolaños, o Chaves.
Gugu já havia entrevistado Florinda a 30 anos atrás, e desta vez ela contou diversas coisas sobre os bastidores do Chaves, e uma delas vai te deixar muito, mas muito chocado mesmo.
Ela conversou diversas coisas com Gugu, e em um certo momento falou sobre, Ramón Valdez, O Seu Madruga, que apesar de ser um dos mais engraçados no seriado, e parecer muito alegre, tinha diversos problemas de saúde, e era o único do elenco todo que tinha problemas com drogas. O ator intérprete do famoso, Seu Madruga, faleceu no ano de 1988.
Florinda comenta também sobre Maria Atonieta de las Nieves, a Chiquinha, que não tinham mais contato por conta de uma briga na qual Chiquinha teria até entrado na justiça para continuar com seu personagem fora do seriado.
Para nós os fãs, fica as boas lembranças e também as gargalhadas de sempre.
(Via agência de notícia)

f

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *