Filha de Gagliasso e Gio Ewbank é atacada na web: ‘Macaquinha’

Chissomo, apelidada de Titi, foi adotada por Bruno e Giovanna no Malauí

Os comentários racistas e maldosos na web não estão reservados apenas aos adultos. A filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, de apenas 2 anos, foi alvo de um comentário preconceituoso na última semana.

Em uma foto postada por Ewbank no Instagram, uma seguidora questionou a adoção do casal e proferiu os ataques. “Você e seu marido até que combina, mas a criança que vocês adotaram não combinou muito porque ela é pretinha e lugar de preto é na África. [..] Parece uma macaquinha”, disse uma seguidora.

Giovanna rebateu horas depois com um post falando sobre a beleza negra: “Aquela cor singular É muito mais que uma tonalidade É luta, é força, é vida. É gente, é povo, é dignidade. Aqueles olhos escuros Revelam um brilho sem igual Cabelos crespos sim… Não é defeito, é natural! Aquele povo bonito Tem voz, tem saber, tem memória. Tem swing, tem estilo, tem canção. Com um “lápis” na mão reescreve sua história. Aquela gente alegre De cor bela…De cor preta. Não há nada semelhante. A essa gente de beleza negra!”

Na postagem, os fãs destacaram a tristeza sobre o acontecido com Titi e deram apoio a Gio. “Você é um ser humano maravilhoso! Além de toda beleza física ainda consegue ser mais bela por dentro! Parabéns pela filha #titi que também é uma princesa! Deus abençoe essa família!”, escreveu um internauta. “É muito triste saber que existe uma pessoa assim, imagino o quanto ela é mal amada. Ser negro e ter cabelos crespos é a coisa mais linda, tenho orgulho de ser assim! Que Deus tenha piedade dessa garota”, lamentou outro.

filha-de-gagliasso-e-gio-ewbank-e-atacada-na-web-macaquinha

filha-de-gagliasso-e-gio-ewbank-e-atacada-na-web

 

(Via agência de notícia)

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *