Fê Souza se emociona com Nego do Borel: “Comia farinha e açúcar”

O cantor revelou que as dificuldades o fizeram querer ser artista e dar boas condições de vida para sua família

Nego do Borel é o convidado de Fernanda Souza no “Vai, Fernandinha” desta última terça (8) que vai ar pelo canal pago, Multishow. Um artista de muito sucesso no Brasil hoje, o funkeiro lembra que nem sempre o viveu bem e teve um passado difícil.

De família pobre, Nego revelou que já faltou, inclusive, o que comer. Por isso o sonho de ser artista e dar boas condições de vida para sua família. Na conversa com Fernanda, a apresentadora não segurou as lágrimas.

“Sempre falei que queria ajudar minha família, dar o que tem de melhor pra minha mãe, pra minha vó. Minha mãe dorme numa cama legal, come uma comida legal. Antes a gente não tinha um ovo, não tinha arroz. Muitas das vezes eu dormia tarde só bebendo água, às vezes eu comia farinha com açúcar. Às vezes pra poupar o pão, botava no café, molhava e comia de pouquinho em pouquinho, pra não acabar logo”, relatou.

E continua: “Hoje eu sigo o exemplo, as coisas boas eu peguei pra mim. Nada é fácil na vida. Eu tive uma luta. Lembro da minha mãe sem dente, magrinha, as pessoas olhando pra minha mãe, tipo ‘ah, essa daí não vai ser nada. essa mulher não vale nada’, olhando pra minha família, esnobando. E hoje a comunidade vê que eu sou o mesmo de antes, chego lá com um sorriso aqui, tem dia das crianças vou lá, dou brinquedo. E não faço isso por politicagem, que eu não quero ser vereador. Nada disso. É de coração, eu faço por amor. São exemplos pra comunidade”, disse, mostrando que não esquece de onde veio.

No fim da conversa, a mulher de Thiaguinho disse, chorando: “Eu me emociono, porque eu entendo a sua história, a sua trajetória, me emociona mesmo”.

(Via agência de notícia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *