Ex secretaria de Lula desfila com Sua Ferrari de 1 Milhão

Confira!

Na Mira da Notícia com as últimas notícias do dia.

A ex secretaria de Lula Monica Zerbinato  é flagrada na Itália fazendo compras com seu Maridão Osvaldo Bargas e desfilando com uma linda e luxuosa Ferrari Vermelha avaliada em 1 milhão.

Monica foi secretaria do Ex presidente Lula durante 13 anos e sempre foi de sua responsabilidade cuidar dos mimos do ex presidente  e do ambiente onde Lula encontrava-se com seus correligionários para reuniões.

O marido de Monica o Osvaldo Bargas, um dos envolvidos no caso de compra do Dossiê contra os TUCANOS, o famoso caso dos ALOPRADOS. Responsável pela montagem de um falso Dossiê contra o Tucano  José Serra    na época   governador de São Paulo, para favorecer o candidato Aloízo Mercadante em 2006.

Mesmo com o escândalo o cargo de Monica nem chegou a ser abalado, Bargas foi o primeiro presidente do Instituto Lula, quando a entidade ainda chamava-se Instituto de Pesquisas e Estudo da Cidadania.

Assim como sua amiga Rosemery Noronha, Bargas também foi beneficiado com a compra Ilícita de imoveis da cooperativa BANCOOP dirigida pelo Ex Tesoureiro do PT Jão Vacari Neto, que também possui um imóvel da extinta cooperativa.

 

(Via agência de notícia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *