Esta menina se submeteu a cirurgia plástica para ter orelhas de elfo. Você não vai querer ver o resultado…

Confira!

Se não estamos de acordo com a aparência de nosso corpo, podemos escolher várias coisas diferentes. Como a maioria dos cidadãos não possuem muito dinheiro, há uma série de truques que podemos implementar para esconder essas pequenas falhas que tanto nos incomoda. E se nós temos manchas ou espinhas no rosto? Basta aplicarmos a melhor maquiagem que temos em casa. E se quisermos disfarçar alguns quilos? A melhor opção aqui é usar roupas folgadas.

Mas, claro, se você realmente quer mudar sua aparência e tem dinheiro suficiente para isso, há uma ferramenta muito útil que pode lhe ajudar a realizar seus sonhos. É claro que estamos falando da cirurgia plástica. Anualmente, milhares de pessoas recorrem aos cirurgiões mais importantes do mundo para alterar seu rosto ou físico e os resultados variam muito: às vezes, algumas pessoas melhoram muito com a mudança, mas, como você verá abaixo, há vezes em que tudo pode sair ruim…

No campo de criaturas mágicas, podemos distinguir aqueles que são benignos daqueles malignos de acordo com seu comportamento. Como exemplo, podemos citar o sucesso cinematográfico O Senhor dos Anéis. Nele podemos ver que há dois lados totalmente diferentes e criaturas que integram ambas as partes. As criaturas malignas são muitas vezes trolls, goblins, orcs, dragões e até lulas gigantes. No lado do bem, podemos encontrar anões, hobbits, elfos, etc…

Sobre a espécie mítica Elfo: podem variar na aparência, tamanho e forma, segundo a saga literária que estamos citando. Há momentos em que são representados como pequenas figuras verdes e às vezes se parecem com seres humanos altos, carregados de imortalidade e orelhas pontudas. Na verdade, em alguns filmes eles têm uma aparência quase perfeita, onde de modo algum seria possível reproduzi-lo, como discutido abaixo…

menina-faz-cirurgia-p-ter-orelha-de-elfo

Dois anos atrás, uma mulher australiana, fascinada com a saga de filmes de O Senhor dos Anéis, decidiu mudar sua aparência. No transcorrer dos filmes ela conheceu os seres de aparência divina, chamados de Elfos. Ela não conseguia pensar em nada para conseguir se parecer com eles até que tocou em suas orelhas. Não que ela tivesse as orelhas feias ou deformadas, mas viu que estas criaturas mágicas possuíam esta parte do corpo com formato pontiagudo e decidiu imitá-los. Segundo ela, este estilo de orelhas lhe daria um enorme misticismo…

orelha-elfo

Esta menina não pensou duas vezes, poupou dinheiro e foi até uma das mais famosas clínicas do país, não menos do que em Melbourne. Assim como em cada cirurgia realizada no mundo, há riscos que devem ser levados em consideração. A menina sabia disto, mas ainda assim seguiu em frente com a operação. O que aconteceu depois a deixou sem palavras: tudo deu errado e seus aparelhos auditivos foram deformadas para sempre…

orelha-elfo

Após fazer a cirurgia e ver o resultado tão ruim obtido, esta jovem sequer saiu de casa tamanho seu constrangimento. Dois anos após esta tragédia a menina decidiu abrir um processo contra a clínica encarregada pela operação, devido a tudo o que ela tinha passado ao longo dos anos pós-cirurgia. Isto é o que ela declarou recentemente em uma mídia local: “Durante esses dois anos eu senti um enorme constrangimento. Eu não quero que ninguém mais no mundo passe por isso, por isso decidi realizar a denúncia.”

Você acha que este foi o único caso no mundo? Pois não foi. Há três anos uma modelo canadense chamada Lua Melynda realizou a mesma cirurgia que a jovem australiana. Neste último caso, as coisas se saíram bem e inclusive Melynda chegou a publicar em suas redes sociais as imagens que atestam o desenvolvimento bem sucedido do procedimento. Esta modelo também comentou que temos que conhecer os riscos a que nos submetemos, assim como as dores que virão após a cirurgia…

as

Voltando ao caso da menina australiana, vemos que ela adquiriu uma complicação sem precedentes. Ninguém chegou a uma conclusão em relação a quem está certo e todos se acusam de agir em segredo e falar com as pessoas erradas. Louise Hickman está no comando da clínica e tem comentado na mídia que a menina não fez contato com eles, mas sim com o cirurgião, então lavaram as mãos para o caso. Sabe o que é mais engraçado? O cirurgião morreu recentemente, o que deixa tudo mais complicado ainda.

elfos

Na verdade, o caso não avança já que por um lado a clínica tinha dito a menina as possíveis consequências que poderiam ocorrer após a operação. No entanto, a promotoria afirma que não foi bem assim. Esta jovem deverá se submeter dentro de alguns meses a uma operação que ajudará a curar suas orelhas, que custará cerca de US $ 7.000 e por isso ela está a exigir que a clínica arque com estes custos. O que você acha de tudo isso? Honestamente, nós se quer teríamos feito o procedimento inicial.

(Via agência de notícia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *