Esse homem dormiu embaixo de uma árvore. Quando ele acordou, ficou impressionado ao ver quem estava perto dele. Veja no vídeo!

Impressionante!

O Na mira da notícia traz pra você as últimas notícias do dia.

Dolph Volker é um amante de animais que tem um apreço especial por chitas. Durante o verão de 2014 e 2015, Dolph foi voluntário na ONG sul-africana Cheetah Experience, que se especializa neste animal.

Foi lá que Dolph conheceu Eden, uma chita fêmea de três anos muito amigável e gentil.

Você poderia dizer que foi amor à primeira vista: no momento em que Eden conheceu Dolph, ela não saiu de perto dele.

Um dia, enquanto Dolph tirava uma soneca à sombra de uma árvore, Eden fez algo extraordinário: ela foi de mansinho até ele, se deitou, e depois de um pouco de carinho, se aconchegou e dormiu.

Depois de acordar ele capturou sua (às vezes perigosa) afeição neste adorável vídeo (em inglês):

As chitas normalmente são predadores ferozes e são os animais terrestres mais rápidos do mundo. Aqui, no entanto, nós conseguimos ver outro aspecto desses felinos grandiosos: seu lado amoroso. Eden derreteu os corações de quem é fã de dormir de conchinha desde que Dolph postou este vídeo em 2015.

Ele está convencido de que você pode construir uma relação com animais ao tirar uma soneca com eles. Aqui está uma foto dessa teoria na prática:

Esperamos que Dolph continue com sua paixão por ter a amizade dessas belas criaturas e faça mais vídeos em breve para que nós possamos vivenciar essa experiência através dele!

(Via agência de notícia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *