Esse bebê nasceu com 27 semanas. Vendo o sofrimento dele, sua enfermeira fez algo que ninguém mais teria feito.

Confira no vídeo esse depoimento!

lguns anos atrás, um casal entrou no hospital Royal Alexandra Hospital em Edmonton, no Canadá. A mulher, Sarah, estava em estado grave. Uma doença havia levado à falência de vários órgão e sua vida estava em perigo. Ela estava grávida na época e os médicos induziram um parto de emergência e depois realizaram uma cirurgia para salvar sua vida.

Nascido com apenas 27 semanas e pesando menos de 900g, o nome do bebê era Connor. Ele media um pouco mais do que o comprimento de uma mão e estava lutando para sobreviver.

Quatro anos depois, os pais do agora perfeitamente saudável Connor não se esqueceram do que uma enfermeira fez por eles. Sem tamanho cuidado, Connor talvez não tivesse sobrevivido.

Nós temos certeza de que muitas outras pessoas são gratas pelo cuidado atencioso de Gwenn. Passar um tempo no hospital nunca é prazeroso para ninguém. Mas quando existem pessoas tão generosas quanto ela, é possível iluminar o dia a dia de um doente. Bravo para Gwenn e todos os profissionais da saúde que cuidam de seus pacientes como se fossem sua própria família!

(Via agência de notícia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *