Essa é a mulher que vai “blindar” Lula e fazer o Brasil voltar para a merda. A desembargadora Neuza Maria Alves da Silva

Na Mira da noticia, trazendo as ultimas noticias do dia!

Você está todo feliz que a câmara e o senado aprovaram o impeachment e agora estamos com Temer no governo… sabe de nada inocente!

O processo parado 2 anos com o atual vice presidente do TRF Italo Mendes foi pra a ex-vice presidente, a desembargadora Neuza Maria Alves da Silva , que tornou o processo de Lulinha na Zelotes sigiloso e ainda criticou buscas nos endereços de Lulinha (Luis Claudio).

Acontece que enquanto a sua atenção está sendo desviada com as palhaçadas dos desgovernos, o que importa na verdade é colocar Lula na cadeia, e isso vai ser muito difícil de acontecer…

Vamos apenas trocar de ladrão.

Não vamos mais ser assaltados e usurpados todos os dias pelo ladrão de camisa vermelha, será o de camisa amarela, verde ou azul… não interessa qual a porcaria de partido político estará no poder…

Os juros dos bancos vão continuar ARREBENTANDO com a vida do Brasileiro…

Nenhum desses escrotos vai melhorar nada para você e sua vidinha medíocre que eles criaram…

Um emprego de merda, um salário de merda, uma saúde de merda, uma educação de merda para seus filhos, uma segurança de merda para você passear na pracinha de merda com sua família…

E adivinha… Lula nunca será preso ou condenado… não existe Moro na face da Terra que capture esse covarde.

Se até hoje não pegaram Sarney e nem o Maluf…. esqueça… acordamos de manhã e vamos continuar ralando o rabo até ficar quadrado… para sobrevivermos apenas…

Brasil, terra de eternos escravos….

Lembre-se do vereador que você votou, do deputado, do senador, do prefeito e do governador e transformem a vida deles em um inferno, igual como eles fazem com a vida dos Brasileiros!

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *