Escritor filma sua vingança contra gatinho que o acorda todos os dias às 4:00 da manhã

Confira!

O na mira da notícia traz pra você as últimas notícias do dia.

Nós temos tantas responsabilidades – estudos, trabalho, tarefas de casa, família, etc – em nosso dia a dia que fica difícil arrumar tempo para dar conta de tudo, não é verdade? E como parte deste tempo é descontado do nosso sono, quem não passa a semana inteira sonhando em poder dormir horas e mais horas de um final de semana?

Contudo, nós sabemos que quando finalmente chegar a hora do merecido descanso após dias bastante cansativos, algum imprevisto vai acontecer. Se não for barulho de vizinho escandaloso ou de parente gritando, o caso pode ser semelhante ao do escritor Nicholas Tecosky, de Atlanta, que todos os dias é acordado às 4h da manhã por seu gato. Todos os dias…

Mas o dono do gatinho resolveu se vingar à altura! Não é novidade para ninguém o quanto gatos amam dormir – tanto quanto a gente? Quem sabe! -, então, Nicholas esperou chegar às 4h da tarde, quando seu felino, Itálico (nome bem sugestivo para o animalzinho de um escritor, não?) dormia profundamente, e fez o que você vê no vídeo abaixo:

O vídeo já tem quase três milhões de visualizações e conta com mais de 2000 comentários. A maioria leva na esportiva e brinca com a situação, enquanto alguns não acham nada engraçado o susto que Nicholas provoca no gatinho.

E você, o que achou?

(Via agência de notícia)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *