CHOCANTE!Vídeo mostra mãe agredindo criança de 7 anos

Conselho Tutelar atendeu ao caso e agressora está sem a filha.

O Na Mira da Notícia com as últimas notícias do dia.

Um vídeo  viralizado nas redes sociais mostra a agressão de uma mãe à filha de 7 anos, com tapas, chutes e puxões de cabelo. As cenas fortes de violência aconteceram no município de Santana, distante 17 quilômetros de Macapá. A mulher foi identificada, mas não foi presa. Ela está sem a criança, que foi colocada sob a responsabilidade do pai. O Conselho Tutelar do município não deu mais detalhes sobre o caso, mas disse que a denúncia foi encaminhada para a Promotoria de Justiça.

O vídeo teve mais de 50 mil visualizações e foi compartilhado mais de 2 mil vezes. Na filmagem, feita dentro da casa da família aparentemente por outra criança, a menina aparece sentada no chão da casa chorando. Ela é agredida com um forte tapa na cabeça, seguido de chutes na região do abdome. Ao final da agressão, a mãe fala: “quando eu falar é pra ti ir pra lá” (sic.).

Cerca de 15 segundos depois, a mulher volta a agredir a menina batendo com a cabeça dela contra o chão por várias vezes. A criança grita “não me bate” enquanto as cenas são assistidas por outras crianças que chegam a rir no final do vídeo.

A conselheira tutelar do município Maria Nogueira disse que atendeu à ocorrência após receber a filmagem, e que a menina vai permanecer com o pai até a conclusão do caso. “Já está com o promotor, que está tomando as medidas cabíveis. É delicado, e não podemos ainda dar muitas informações sobre o andamento até o término de tudo”, disse.

 

(via agência de notícias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *