Carlos Alberto vai parar no hospital e pode morrer qualquer momento!

Carlos Alberto

Carlos Alberto vai parar no hospital e pode morrer qualquer momento!

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega é um dos comediantes mais amados da televisão brasileira. O comunicador é famoso por fazer o humorístico ‘A Praça é Nossa’, no SBT. Aos 81 anos de idade, há décadas, ele consegue manter a graça e a audiência de um dos principais produtos da televisão do Brasil. No entanto, o que muitos não sabiam é que o comediante ficou três dias internado em um dos maiores hospitais do país por conta de um micro problema cerebral.

A informação foi dada pelo jornal ‘Agora S. Paulo’, repercutida pelo TV Foco

mais tarde, pelo próprio Carlos Alberto em um vídeo divulgado pela apresentadora Sônia Abrão, do ‘A Tarde é Sua’. As imagens podem ser vistas ao final dessa matéria.

Durante os três dias, Nóbrega ficou internado no Sírio Libanês, uma das unidades de saúde mais caras e prestigiadas da capital.

Um vaso do cérebro do comunicador teria rompido e isso causou sequelas momentâneas na celebridade, que no ano passado recebeu uma linda homenagem do programa ‘Tá no Ar’, da TV Globo, quando ao lado de Marcius Melhem refez o seu famoso “banco”. De acordo com uma reportagem repercutida pelo site de celebridades TV Foco desta segunda-feira, 24, o incidente provocou um microacidente vascular cerebral com amnésia passageira no veterano.

No entanto, o famoso, após a avaliação dos médicos, passa bem, foi liberado e, apesar do susto, não apresenta nenhum sequela.

No vídeo divulgado pela apresentadora Sônia Abrão, Carlos já aparece sentado no banco do seu escritório. Ele se diz muito emocionado pelo carinho e orações de seus fãs nesses dias difíceis.

De acordo com o comunicador, o que houve foi um esquecimento momentâneo. Carlos Alberto garante que com um tratamento não será dada qualquer sequela pelo caso. Ele ainda informou que não chegou a ter qualquer Acidente Vascular Cerebral (AVC), o famoso derrame.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *