Cães desparecem de casa. Momentos depois dono descobre o que o vizinho psicopata fez com eles. Cenas fortes!

Confira!

O Na mira da notícia traz pra você as últimas notícias do dia.

Algumas pessoas tomam atitudes inexplicáveis e fazem coisas horríveis com os animais. Um caso assim aconteceu em Saint Clair, Ohio e gerou muita revolta nas pessoas. Mike Chedester, um homem que se auto-declara caçador, fez algo horrível: matou dois cachorros a tiro.

Tudo começou quando Pete Byers estava se preparando para iniciar uma viagem de trabalho em Pittsburgh, com seus companheiros, Emmy e Bella. Ele virou para fechar os portões da casa e seus animais de estimação simplesmente desapareceram.

Como a cidade estava na temporada de caça, o homem chamou alguns amigos e eles saíram desesperados em busca dos cachorros. A procura durou horas, eles vasculharam todo o bosque chamando pelos nomes dos cães.

Ao encontrarem alguns caçadores, eles ficaram sabendo de alguns disparos que aconteceram por alí, seguidos por latidos de cachorros. Então todos ficaram desesperados e foram correndo até o local.

Mike Chedster, um dos caçadores, encontrou os cães andando pela floresta, então simplesmente mirou e atirou neles. Depois disso, o assassino tirou suas coleiras e tentou esconder os corpos em baixo de algumas folhagens de árvores. Além disso, ele tirou fotos e postou em seu Facebook se vangloriando do que tinha acabado de fazer.

Quando o dono dos animais encontrou chegou ao local, ele encontrou o caçador suspeito e foi falar com ele. Ele queria saber onde estavam seus amiguinhos. Então o caçador apontou para o local onde tinha escondido os cachorros e todos ficaram horrorizados.

“Eu perguntei, ‘Você matou meus cães, cara? Eu quero saber para que eu possa enterrá-los’. Então ele meio que olhou para baixo e disse ‘Sim, eu matei seus cães. Quer que eu lhe compre dois novos? Eu compro dois cães novos'”, disse Byers ao Life With Dogs.

Com isso, eles resolveram chamar o xerife do condado de Belmont, para que ele pudesse investigar o incidente e tomar as devidas providências. Depois da investigação, Chedster foi preso.

Graças à uma lei de que foi implementada há poucos meses, que considera um crime de quinto grau causar danos físicos a um animal de estimação, o homem ficará preso por 12 meses e responderá pelos dois crimes. Além disso, terá de pagar uma indenização de 5.000 dólares por cada um dos cachorros.

Agora, a família Byers está de luto pela perda de seu Doberman e Weimaraner, e sentem muita falta daqueles incríveis companheiros.

É muito triste saber que existem pessoas tão ruins assim, mas, felizmente, agora ele está pagando pelos assassinatos. Esperamos que após liberto suas atitudes mudem, caso contrário, ele terá de enfrentar graves consequências.

(Via agência de notícia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *