(BBB 17) Após mandinga, Emilly beija Marcos, tem relação no chão e acaba punida

NA MIRA DA NOTICIA TRAZENDO INFORMAÇÕES PRA VOCÊ.

Na madrugada deste sábado, 18, o ‘Big Brother Brasil’ teve uma suposta reconciliação. Emilly e Marcos ficaram novamente no programa. Eles trocaram beijos para lá de calientes, no que era a despedida de Elettra Lamborghini do reality show. Os beijos de Marcos e a gêmea de Mayla causaram polêmica. Para algumas pessoas, inclusive, tanto o médico, quanto a gêmea estariam se queimando por não saberem bem o que querem no programa. O amor caliente dos dois foi tão grande que a relação íntima dos dois foi feita no chão do programa. No entanto, a sister acabou punida pela produção do programa. Isso porque ela estava sem o microfone, enquanto dizia algo sussurrante no ouvido do cirurgião plástico.

É bom lembrar que falar baixinho também é proibido pelo programa da Rede Globo de Televisão. A punição veio por meio da perda de estalecas. Com isso, a morena poderá ajudar menos os seus colegas de reality show. O casal voltou a se beijar apenas 24 horas depois de Marcos dizer que não queria mais nada com a companheira. Ele garantiu que tudo não passaria de amizade entre os dois. O clima ficou bastante tenso entre eles e Emilly decidiu, até mesmo, fazer uma mandinga. Ela jogou o seu perfume em cima das coisas do namorado. Marinalva viu tudo e começou a rir da performance da sister. “Já que ele não quer ficar comigo, pelo menos terá meu cheiro para sempre”, dizia Emilly bastante irritada.

Pela manhã deste sábado, o casal não sabia se dava mais beijos, ou então se ficavam brigando novamente. É bom lembrar que nesse fim de semana, a sensitiva Márcia Fernandes revelou quem deve vencer o reality show. A paranormal, que ficou conhecida por participar dos programas de Sônia Abrão, da RedeTV!, contou que Emilly não será a vencedora do programa, mas sim Marcos, Vivian ou então Marinalva.

Apesar de não levar o prêmio de um milhão e meio para casa, Emilly, de acordo com Márcia Fernandes, seria a mais rica do grupo.

(Via agência de notícia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *