Após passar 25 anos sem o pai na ceia de natal, mulher cria surpresa e o deixa em lágrimas

Confira!

Como é o seu Natal? Cheio de familiares por todos os lados, comida farta e alegria? Bem, para muitos é assim, mas na mesa de Terra Casey sempre faltava alguém para deixar tudo perfeito: seu pai.

Todos os anos era a mesma coisa. Ele passava o Natal separado da família por conta de seu trabalho na área militar que estava sempre exigindo o máximo dele. E mesmo que os dois conseguissem se ver com até alguma frequência durante o ano, não tê-lo na ceia era algo que partia o coração de Casey. Ao todo, foram 25 ceias sem o pai, sendo que o último juntos foi quando ela tinha apenas 4 anos.

 Então, um dia, decidiu que as coisas deveriam mudar. Com um plano mirabolante, a mulher decidiu que iria fazer uma surpresa para ele, fingindo que aquele Natal seria a mesma coisa de todos os anos.

Primeiro, Casey mandou uma foto de seu apartamento, fazendo-o acreditar que ela ainda estava na cidade. Mas logo se escondeu dentro de uma grande caixa, esperando que em algum momento ele a abrisse e descobrisse a grande surpresa.

Sua reação é impagável. Veja:

 (Via agência de notícia)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *