URGENTE!!! STF PODE PRENDER A QUALQUER MOMENTO TEMER E AÉCIO POR OBSTRUÇÃO JUDICIAL

URGENTE!!! STF PODE PRENDER A QUALQUER MOMENTO TEMER E AÉCIO POR OBSTRUÇÃO JUDICIAL

Aécio

 

A presidente do #Supremo Tribunal Federal, #Cármen Lúcia, está avaliando se convoca uma sessão extraordinária da corte para determinar a #prisão de Michel Temer e do senador Aécio Neves (PSDB-MG).

 

 

Temer foi flagrado num ato explícito de obstrução judicial ao pedir propina à JBS para comprar o silêncio de Eduardo Cunha, que foi o protagonista do golpe e hoje está condenado a 15 anos de prisão.

 

 

Aécio, além de pedir e receber propina de R$ 2 milhões, disse que o dinheiro teria que ser entregue por alguém que eles pudessem matar, antes de se tornar #delator.

Segundo a Globo, Aécio foi flagrado como um “mafioso”.

Recentemente, o #ex-senador Delcídio Amaral foi preso por muito menos, acusado de tentar comprar o silêncio de Nestor Cerveró.

Golpe dos corruptos contra a presidente honesta desmorona.

Lembrando que:
A irmã e assessora de Aécio Neves, Andrea Neves, foi #presa pela #Polícia Federal nesta quinta-feira. Agentes da #PF e do #MPF foram ao apartamento da Andrea em Copacabana logo cedo, mas não a encontraram no local. Ela foi localizada em Nova Lima, região metropolitana de #Belo Horizonte.

 Andrea é um dos nomes ligados ao parlamentar que são alvos de operação deflagrada por volta das 6h. O procurador Ângelo Goulart, do TSE também foi preso na mesma ação da PF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *