(ACREDITE SE QUISER) Modelo mostra o ânus em rede nacional e choca até apresentadores. Veja!

Confira!

Na Mira da Notícia trazendo informações pra você.

 

Acostumada a exibir o lado B da folia com seu já tradicional Bastidores do Carnaval, a RedeTV! Extrapolou. Em entrevista a Léo Aquilla, a modelo Ju Isen, conhecida como musa das manifestações, acabou mostrando o ânus em rede nacional.

A cena ao vivo chocou até os apresentadores Flávia Noronha e Nelson Rubens, que achavam que já tinham visto de tudo no Carnaval da emissora. “Opa”, exclamou Flávia rapidamente enquanto a câmera dava um close ginecológico nas partes íntimas da modelo. Rubens, constrangido, mudou rapidamente de assunto enquanto um sonoro assobio soava ao fundo (veja o vídeo neste link).

A gafe rapidamente virou piada na internet. “Que mundo é esse que você conhece primeiro o c* da Ju Isen e só depois conhece a tal da mulher”, escreveu Egídio Pizarro no Twitter. “Depois de mostrar os peitos em 2016 e o c* em 2017, Ju Isen promete mostrar o intestino grosso em 2018”, brincou o usuário Adamastasio.

Outras piadas fizeram referência à pintura da modelo, que tinha a bandeira do Brasil estampada no corpo _e no bumbum. “Ju Isen se pintou de bandeira do Brasil e mostrou o c* em rede nacional em uma metáfora exata da situação atual do país após as passeatas.”, publicou uma internauta.

“A RedeTV! acabou de mostrar um c* ao vivo. A gente pensa que não tem como eles se superarem nessas coberturas, mas tem”, resumiu um usuário de de apelido “small floof”. A frase parece se aplicar bem à emissora: poucos minutos depois de Ju Isen exibir mais do que devia, um repórter prometia fazer Sabrina Boing Boing mostrar tudo para as câmeras do canal _ela estava com as tranças de seu cabelo cobrindo seus seios.

Para completar, na madrugada de sábado (25), a cadeira da “comentarista” Rogéria quebrou, o que provocou risos em suas colegas Geisy Arruda e Andréa de Nóbrega. Sem ter onde se sentar, ela foi “promovida” a apresentadora e passou a ficar em pé ao lado de Nelson Rubens e Flávia Noronha.

 

(Via agência de notícia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *