Acaba de morrer cantora e 4 familiares em grave acidente de carro

Acaba de morrer cantora  e 4 familiares em grave acidente de carro

Cantora e 4 familiares morrem em grave acidente de carro

Uma cantora gospel e outras 4 pessoas de sua família morreram em um acidente na BR-349, no território da Bahia, município de #Santa Maria.

Conforme o site JM Notícia, o acidente aconteceu no domingo

Dia 9, por volta das 9h da manhã. Alisson Aragão, amigo da família, contou que um veículo que seguia no sentido oposto perdeu o controle e invadiu a pista contrária, atingindo frontalmente o carro em que a cantora estava com a família.

 

Além da cantora gospel Tais Mendes, morreu o marido dela, Marcos Paulo, a filha do casal, de 4 meses de vida, a mãe de Tais e a sogra da #cantora.

Alisson declarou que no momento da colisão a criança foi arremessada para fora do carro, que pegou fogo em seguida.

O amigo revelou que Tais cumpria agenda missionária nas cidades baianas de Javi e Santa Maria. “Eles estavam a serviço da obra missionária. Ela tinha agenda na igreja do pastor Gilvan, lá na cidade de Javi”, explicou ele.

Segundo a publicação, os corpos da família já chegaram a Goiânia

Cidade natal do grupo. Alisson acrescenta que teria recebido a informação de que o condutor do veículo que causou o acidente estaria embriagado e em alta velocidade.

De acordo Alisson Aragão, o acidente aconteceu na rodovia GO – 349, no território da Bahia, município de Santa Maria –

O velocímetro do suposto condutor embrigado teria travado em 180km/h. Depois do acidente, os três ocupantes do veículo que levaram a morte da família , foram levados para o Pronto Socorro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *